19 de agosto de 2008

No caminho de primaveras...



Oi Pessoal,
parece que foi ontem.
Sim... a dois anos atrás estávamos casando num dia lindo aqui em Fortaleza.

Nesses dois anos muita coisa boa aconteceu...
  • Deus confirmou nosso chamado missionário como família...
  • Nos conhecemos melhor do que a dois anos atrás...
  • fizemos nossa primeira viagem missionária internacional juntos: África.
  • A Ju fez a Escola da Bíblia e agora já pode ser obreira junta comigo.
  • Fomos ministrar na Igreja na Europa, e vi a Juliana dando aulas e pregando...
  • Conhecemos juntos Portugal, Espanha, Noruega e Alemanha.
  • Enfrentamos lutas juntos quando passamos por um momento de luto entre nós...
  • Mas também nossa alegria superabundou com a notícia da gravidez
  • Vibramos quando soubemos que era uma menina...
  • Daí nunca mais dormimos uma noite inteira de sono...
  • 9 meses de gravidez... passaram como passam 9 dias... (exagero meu, pergunta a Ju, demorou pra caramba!)
  • Dia 20 de julho de 2008 nasceu nossa filhinha abençoada... e agora só alegria...
  • Estamos experimentando uma nova fase em nossa família tão recém-formada... sentimento de amor, ternura, vulnerabilidade, generosidade, alegria...
  • Estamos um pouco mais maduros... ao ponto de reconhecer que temos muito mais ainda para amadurecer...
  • E como estava em nossos votos nupciais: Sonhamos, e queremos continuar sonhando, os sonhos de Deus.
  • ... E muitas coisas mais que aconteceram e que foi tão legal, mas que no momento não lembro...
Ju,
eu preciso te dizer uma coisa muito importante:

Eu te amo mais ainda do que a dois anos atrás.

E estou muito mais feliz ainda do que o melhor dia de nossas vidas!!!

Você é linda e eu te amo muito.

Quero ter sempre você comigo...
porque sem você eu sou diferente, não sou mais a mesma coisa...
eu não gosto muito de mim quando estou longe de você
Você me completa em tudo...

E Deus tem muito mais pra nós e nossa tão nova família...

Nós ainda temos todo um caminho pela frente...


Que Deus te abençoe, minha amiga e mulher!!!


E Você, amigo, Alegre-se conosco!
Nós somos mais uma família que recebe a bênção de Abrãao:
"Em ti serão benditas todas as famílias da terra"
Deus também estava pensando na gente quando declarou isso ao nosso pai...

Fiquem com Deus... e não deixem de orar por nós.
Dos dias 20 à 25 de Julho estarei (Saulo) ministrando algumas Igrejas na grande Vitória - ES à convite de um amigo (e ex-aluno da EDAB) Ramon e Priscila.

Ficamos por aqui...
Até mais ;)

Um comentário:

sebastiao e sandra disse...

Parabéns pelos 2 anos!!!
Como passa rapido...
Mas é tão bom ver quantas coisas, vcs já viveram e construiram durante esse tempo. Amo vcs muito Grande bju