13 de agosto de 2010

Aguarde...

Imagine um lugar onde as pessoas vivem para agradar ao Criador de suas vidas, e fazem do relacionamento com Deus, antes de qualquer outro, seu primeiro objetivo?

 

Imagine um lugar onde o entendimento é usado como transformação pessoal e  principal combustível para viver a vontade de Deus ?

 

Imagine um lugar onde todas as coisas criadas e áreas da sociedade estão sendo redimidas e reconciliadas a Ele, e por causa disso, conseguem  exceder sua plenitude e abençoar todas as pessoas?

 

Imagine um lugar onde as pessoas fazem da vontade de Deus, sua identidade, seu culto racional e realização pessoal?

 

Imagine um grupo de pessoas dispostas a fazerem tudo para não negociarem seus valores, e viverem comprometidas ao Senhorio do Rei em total submissão e obediência?

 

Será que existe esse lugar? Se você não acredita que possa existir tal lugar, é por que você precisa descobrir o verdadeiro sentido do Reino de Deus. 

 

Jesus ordenou que orássemos, Venha o teu Reino! Mas também disse que o Reino de Deus já era chegado. Arrependei-vos e crede no evangelho. O Evangelho, é também do reino. E esse reino é algo fascinante!

 

O Reino de Deus é o Senhorio de Jesus estabelecido no coração de cada indivíduo. Cada pessoa, debaixo do senhorio de Jesus, tem um lugar e uma missão específica neste reino. Juntos, poderemos fazer coisas incríveis para glorificar ao nosso Rei. Dedicando nossa vida aos propósitos do seu Reino, poderemos extrair de nossa existência o máximo que ela tem a oferecer.  Venha conosco refletir, descobrir e se entregar ao Reinado de Jesus em nossa geração.

 

Informacoes em breve no blog.

Um comentário:

Apenas a Voar disse...

Quando fiz a escolha de "refletir, descobrir e se entregar".
Descobri o quanto sou livre.
A partir do momento que optei por ter um relacionamento de amor, minha vida tem transformações diárias. Td é de bom grado que entrego a Ele.
Amo poder fazer parte do Reinado de Jesus em nossa geração.