1 de setembro de 2010

Escola Noturna Vida Abundante

Um tempo para refletir sua vida com Deus, seu chamado pessoal e como o Reino de Deus está se expandindo atualmente.

A Envia tem sido uma ferramenta que Deus tem dado a Jocum para se mobilizar a Igreja Local para missões locais! Somos fortalecidos na nossa caminhada e devoção a Deus, e a consequência disso é uma entrega maior aos seus propósitos e um compromisso tremendo com o Reino de Deus na terra!

Está sendo maravilhoso poder fazer parte da Envia 2010. Com certeza Deus tem abençoado demais a minha vida através de cada um. Cada semana que passa, ficamos mais perto do que o Pai tem sonhado pra nossas vidas... e isso tem sido restaurador e transformador.

Nós estamos apenas no início da escalada... a montanha é bem mais alta... mas que já dá pra ser encantar com a vista, dá!

Um grande abraço, meus amigos da Envia 2010.





3 comentários:

Facundo disse...

Olá Saulo! Que massa ler notícias da ENVIA desse ano! Reconheci muitos amigos queridos nessa foto que vc postou!

Este curso foi muito importante na minha formação cristã... E certamente muita gente vai ser abençoado por este curso maravilhoso!

Grande abraço meu amigo!

Apenas a Voar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Apenas a Voar disse...

"Cada semana que passa, ficamos mais perto do que o Pai tem sonhado pra nossas vidas... e isso tem sido restaurador e transformador.a montanha é bem mais alta... mas que já dá pra ser encantar com a vista, dá!"

Falou tudo professor.
Realmente a cada dia que passa o ENVIA tem sido um divisor de águas em minha vida. E os sonhos de DEUS têm gritado em mim. Sou feliz demais por ter tido esse privilégio de conhecê-lo melhor e de ter os professores que estamos tendo.
E pra mim um prazer enorme ter escutado sobre Ele por vocês. Um professor que admiro muito pela capacidade em Deus.
E que tem uma família lindaaaaaaaaaaaaaa *-*

'-TA ali euuuu! rs