27 de outubro de 2010

Aula de reforço e reino de Deus?

Aula de reforço e reino de Deus?

Hoje fui convidado a dar mais uma aula, mas essa foi diferente.

Era uma aula de reforço de matemática. Apenas um aluno... sem oração para começar...

Umas contas simples para serem ensinadas... algo com somar, subtrair, multiplicar dividir...

Depois eu fiquei me perguntando como que isso poderia ser uma forma de expandir o reino.

Nem mencionei o nome dEle nenhuma vez... (será que Ele ficou com raiva?)

Mas ao invés disso, tratei meu aluno com paciência.

Paciência mostra respeito, respeito mostra dignidade.

Eu sei que tudo no Reino de Deus tem a ver com a restauração da dignidade:

Seja das pessoas, do mundo ou do próprio Cordeiro...

Ele é sempre glorificado quando a dignidade de qualquer ser que Ele Ama é tratado com dignidade.

Sendo assim, amém!

 

Saulo

Um comentário:

Gê Braga disse...

Olá, a Paz do Senhor. Gostei muito do blog e de ver o empenho dos irmãos no serviço do Senhor.
Estou pedindo confirmação ao Senhor sobre este chamado, pois me identifico muito com missoes, só o Senhor sabe como meu coração fica em imaginar viver minha vida trabalhando efetivamente na Obra de Deus, pregando o evangelho. Queridos irmãos, desejo beçãos do Senhor para a familia de vcs, e continuarei acompanhando as postagens. Abraços.