12 de outubro de 2010

Sobre nossa comudade hoje a noite





hoje a noite tivemos um tempo maravilhoso com nossa comunidade... falamos sobre Jesus, que veio para nos libertar do pecado! Foi tao legal ver tantas pessoas... tanta gente participando dos grupos pequenos... Gloria a Deus, que venha o teu reino!

É com esse tipo de trabalho que me empolgo. Nosso alvo foi sempre comunicar o evangelho com clareza e simplicidade. E hoje quando eu vi o tanto de gente, e a fome que está sendo despertada no coração das pessoas... makes me wanna cry!

Senhor, te louvo por sua vida, seus propósitos e a forma como você age, sempre em amor e respeito.
Você é uma pessoa, inteligente e amorosa, encantadora, e ainda por cima, Deus.
Muito obrigado por me deixar ser seu amigo.
Eu te amo.

Um comentário:

Dini Kelly disse...

Amados, me alegra o coração vê-los servindo ao Senhor com tanta alegria.

Mande-nos notícias.